Perguntas Frequentes
DÚVIDAS GERAIS
As peças são em prata 925?
Sim, todas as nossas joias são feitas em prata de lei 925.
O que é prata 925?
A Prata 925 possui em sua composição a fundição de 92,5% de Prata pura mais 7,5% de outros metais, como o Cobre.
O que é banho de ródio?
Banho de ródio é uma camada protetora de ouro branco, um material precioso. O procedimento proporciona uma durabilidade maior às peças, que também são conhecidas como rodinadas.
Como sei meu tamanho ideal de anel?
Existem duas formas muito fáceis de medir o tamanho do seu anel em casa, com um anel que possui ou contando com ajuda de uma fitinha, linha ou barbante.
Temos um Guia de tamanhos anéis simples para você descobrir o seu tamanho ideal.
Como medir meu pulso?
Temos um método bem simples e fácil de fazer. Com um barbante, envolva o seu pulso; em seguida, coloque sobre uma régua para saber a medida. Caso escolha uma pulseira para berloques, sugerimos que aumente até 2 cm além da medida do seu pulso. Isso permite que os berloques e separadores tenham espaço suficiente, sem apertar o seu braço!
Essas instruções estão disponíveis com ilustrações em nosso rodapé do site, no institucional em Guia de tamanhos pulseiras.
As peças são antialérgicas?
Sim, nossas joias são antialérgicas. A prata é um material nobre e as chances de causar alergias são muito pequenas.
Os berloques da Sinttonia são compatíveis com pulseiras de outras marcas?
Sim, nossos berloques são compatíveis com todas as marcas.
As travas são compatíveis com qualquer pulseira?
As correntes de silicone são compatíveis com pulseiras finas, e travas de clipe são compatíveis com pulseiras grossas, fique de olho na descrição.
Qual a diferença entre a pulseira maleável e a rígida?
A pulseira maleável é molinha, sua corrente é flexível. Já a rígida tem uma corrente mais consistente.
DÚVIDAS SOBRE COMPRA
Comprar Sinttonia de Prata é seguro?
Sim, fazemos centenas de envios por dia. Você pode encontrar avaliações de nossos clientes em nosso Instagram, depoimentos em nosso site ou até mesmo as avaliações em nossas joias, em cada peça. Além dessas opções, poderá ver avaliações no próprio Google.
A compra acompanha certificado e garantia?
Sim, todos os pedidos feitos em nossa loja acompanham certificado referente ao material prata 925 e garantia de 30 dias por defeito de fábrica.
A Sinttonia vende atacado?
A Sinttonia é especializada em varejo, trazendo inovação e variedades em joias de prata 925, não trabalhamos com atacado.
Quais são as formas de pagamento?
Na Sinttonia você pode pagar por boleto bancário, cartão de crédito e pix. Parcelamos os pagamentos em até 12x no cartão crédito.
DÚVIDAS SOBRE ENTREGA
A Sinttonia tem loja física?
Não temos loja física, apenas virtual. Enviamos os pedidos para todo o território brasileiro.
A Sinttonia faz envio para presente?
Sim! Durante a finalização da compra, no campo Observação do Cliente, informe que o pedido é para presente. Enviaremos um cupom presente e um certificado para cada peça do pedido.
Tem embalagem para presente?
Enviamos os pedidos em nossa embalagem. As peças são embrulhadas em nossas cartelas personalizadas e, em seguida, no saquinho de presente, e por fim dentro da sacola da marca. Temos em nosso site também caixinhas de presentes diferenciadas. Esse toque de carinho vai diferenciar o seu presente!
Como é calculado o valor do frete?
Bem simples, ao clicar em qualquer joia, irá aparecer um campo onde você pode colocar o seu CEP, após inserir os números, basta clicar em Ok que vai aparecer o valor e as formas de envios disponíveis.
DÚVIDAS SOBRE TROCA E DEVOLUÇÃO
Como faço uma troca ou devolução?
Solicitar a troca é muito simples! Entre em contato pelo nosso e-mail [email protected] e informe o número do seu pedido, o motivo da troca ou devolução e uma foto da joia. Assim, tudo fica registrado e você tem uma troca muito mais eficaz.
Quais são os prazos para troca?
Trocas por arrependimento, ou joias com tamanhos errados, poderá entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias após o recebimento da compra que enviaremos as instruções de troca. Caso sua troca seja por defeito de fábrica, tem o prazo de até 90 dias.